segunda-feira, 22 de julho de 2013

Miss XV conquistou os Adolecêntes Brasileiros com historias de festas de 15 anos !


A série de Televisão da Nickelodeon ''Miss XV'' Está encantando os Adolecentes por todo o Brasil a série é sucesso em 10 países e o Fênomeno está começando a crecer a Novela que também é produzida pelo mesmo produtor de Rebelde (RBD) México: Pedro Damián já se tornou um fênomeno no México e na America Latina e até mesmo na Italia. A Novela aqui no Brasil está chamando muito a Atenção das
Jovens Debutantes que estão prestes a fazer 15 anos  e todos os conflitos pessoais e familiares que aconteçem nessa fase.

Alem da Novela , a série vem com uma banda EME15 que é sucesso em 10 países e que está BOMBANDO nas paradas na America Latina eles são primeiro Lugar nas Radios e na programação de clipes da TV Latina Eles Lançaram 5 Clipes que mostram todo o seu potencial seja ao vivo ou não !
   Veja abaixo os clipes da banda :

Wonderland :
                                                                  Solamente tú:
                                                                Diferente :
Vivan los niños
                                                             Bailla ( La Vida Fugaz)
                 
                        O Grupo ainda não é tão conhecido aqui no Brasil por a novela ser exibida em um canl fechado mais  até outubro o SBT ( que tem direitos da novela ) Vai exibi-la  na TV aberta Trazendo um grande publico para a novela e a Banda quando essa exibição chegar a novela e a banda podem chegar no trono POP da nova geração e substituir o extinto RBD da antiga geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário