Malhação

Vem aí a nova temporada de ''Malhação'' a temporada de 2019 se chama ''toda forma de amar''






Com "Malhação - Vidas Brasileiras" chegando ao fim, a Globo já está pronta para contar novas histórias. Sim, estamos a cada dia mais próximos de dizer adeus a Peromar, Marilex e companhia. Mas, vem cá, quem disse que "Malhação - Toda Forma de Amar" não vai te deixar viciado também? Vem saber as novidades atualizadas!
Parece que foi ontem que "Malhação - Vidas Brasileiras" estreou, mas já estamos bem perto de dizer adeus às histórias de Pérola (Rayssa Bratillieri), Marcio (André Luiz Frambach) e companhia. Afinal, a Globojá está se dedicando aos preparativos da nova temporada de "Malhação", que se chamará "Toda forma de Amar".

Quem serão os autores?

A história será escrita por Emanuel Jacobinamesmo autor de "Seu Lugar no Mundo" e "Pro Dia Nascer Feliz". Já a direção será de Adriano Melo.

Qual será a história?

A trama mostrará uma jovem carente entregando sua filha recém-nascida para uma adulta, mas se arrependendo e buscando a restituição da guarda logo em seguida. Além disso, a nova temporada de "Malhação" contará a história de cinco adolescentes da periferia que são testemunhas de um crime.
Até o momento, Paloma Duarte e Henri Castelli são os únicos atores 100% certos na temporada. A veterana das telinhas voltará à Globo assumindo o papel da protagonista adulta de "Malhação - Toda maneira de Amar". Já o galã dará vida a um dos personagens principais do núcleo mais velho. Na história, ele dará aulas de Muay Thai numa ONG. Tainá Muller e Karine Teles também estão cotadas para se unirem ao elenco, mas ainda não são dadas como certas. Já o elenco jovem, escolhido através de testes, ainda não foi anunciado, mas está praticamente fechado.
De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, divulgadas dia 15 de dezembro de 2018, Mariana Santos também estará na próxima temporada de "Malhação". A ex-comentarista do programa "Amor & Sexo interpretará uma viúva, mãe de dois filhos e moradora de Duque de Caxias, região da baixada fluminense do Rio de Janeiro. Na história, a personagem de Mariana se envolverá com o professor de Muay Thai. Na verdade, os dois formarão um triângulo amoroso, já que a viúva também se relacionará com um major da polícia, cujo ator ainda não foi divulgado.

Qual é a data de estreia?

A nova temporada irá estrear em abril de 2019. O dia exato ainda será revelado pela Globo.

E aí, quais são as suas expectativas para "Malhação - Toda Forma de Amar"? Promete, né? 




Malhação: Fogo no colégio Sapiência, causa pânico e Gabriela tenta salvar alunos


Malhação – Vidas Brasileiras, os alunos do colégio Sapiência irão passar por apuros. Um foco de incêndio começará a se alastrar pelo local, Gabriela (Camila Morgado) tentará ajudar os alunos e acalmá-los para manter o controle da situação.

Maria Alice (Alice Milagres) entrará em pânico. “Ai, meu Deus”, dirá a adolescente. Gabriela pedirá calma, e tentará pensar em uma alternativa para que todos consigam sair do local em segurança. Santiago (Giovanni Dopico) tenta arrombar uma porta, mas não consegue por causa do fogo. Gabi com toda a força que consegue, tenta abrir uma janela, até que o vidro se quebre. Ela se machuca, sangra, mas não terá tempo de parar para pensar em nada. “Vocês confiam em mim, não confiam?”, ela pergunta aos alunos. Eles respondem que sim e logo depois ela orienta todos a saírem pela janela, com calma


Getúlio (Arlindo Lopes) pegou uma boneca do ambulante Tobias (Charles Paraventi) para dar a Mel (Maria Rita) de presente. O malandro fugiu sem pagar. Ao chegar à casa de Gabriela (Camila Morgado), deixou a menina e foi se certificar de que não estava sendo perseguido por Tobias.
Desprevenido, o garçom acaba sendo surpreendido pelo camelô, que o amarra no Le Kebek e volta para a casa da professora. Visando se vingar, ele tenta roubar os pertences da casa, afinal, precisa recuperar o valor da boneca. Nesse tempo, Mel começa a sentir medo ao se ver sozinha em casa. Ela confidencia à boneca Catarina (Miriam Freeland) os seus sentimentos.
Através de sua imaginação, Catarina e outros bonecos ganham forma humana e a menina fica mais tranquila. No entanto, se depara com Tobias (Charles Paraventi) em sua sala furtando objetos. Sem conseguir reagir, ela conta com a ajuda de Alex Compadre (Daniel Rangel), Flora Colorida (Jeniffer Oliveira). Marli Poderosa (Julia Mendes), Pérola Preciosa (Rayssa Bratillieri ), Talíssia Milenar (Luellem de Castro) e Tito Cantador (Tom Karabachian) para descobrir um jeito de prendê-lo.
Tobias não imagina que tem gente na casa. E, no escuro, acaba caindo na armadilha feita pelo grupo. Enquanto isso, Getúlio tenta de todas as formas voltar a tempo de salvar a menina. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta, (21). Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

                    2013

Redes sociais mostram que os jovens preferem a Malhação ''Intensa como a vida''

Os índices nas redes sociais mostram que os adolescentes querem a antiga temporada da novela Malhação.




É #FATO que todos nós preferimos a Malhação intensa como a vida , afinal a nova temporada nem cara de malhação tem né gente?
Mas o febres Teens Brasil que saber , Qual temporada de Malhação é melhor a intensa como a vida ou a bosta cheia ... upsi !  digo... Casa cheia?

Anita é surpreendida em seu quarto por Antonio, que faz desenhos da menina

Ela acha que está sozinha, mas se depara com o 'irmão importado' de Ben... será que ele vai ganhar um concorrente dentro da própria casa?

05/11/13 às 07h39 - Atualizado em 05/11/13 às 07h39
 (Foto: Malhação / TV Globo)Anita leva um susto ao encontrar Antonio em seu quarto (Foto: Malhação / TV Globo)
Esse Antonio (Gabriel Leone) já chegou chegando. O irmão importado de Ben (Gabriel Falcão) resolve ficar em casa, enquanto todo o resto da família sai para passear pelo Grajaú. É nesse momento que Anita (Bianca Salgueiro) chega e entra no seu quarto, que está muito escuro.Quando ela acende a luz do abajur, vê que há desenhos retratando seu rosto presos no espelho e percebe que tem mais alguém ali no quarto...

Aí ela toma um baita susto com Antonio! Na mesma hora, pergunta quem é ele e o que está fazendo lá. O menino se apresenta e diz que é o irmão americano de Ben. "Chegamos hoje da América. Foram todos dar uma volta, pra conhecer o bairro... Preferi ficar aqui desenhando", diz. Anita fala que os desenhos são lindos, e o filho de Hernadez (Gil Hernandez) avisa que tem outros ainda melhores.

Hum...Mal chegou e já está fazendo retratos da menina? Será que Ben vai ganhar um concorrente dentro da própria casa?? Tenso, hein! Assista ao susto de Anita na cena que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 05/11. Saiba mais sobre o capítulo aqui

Elenco de Malhação conta como foi o primeiro beijo e dá dicas para Micaela.

Atores lembram como deixaram de ser BV e contam histórias super engraçadas sobre o primeiro beijo deles

04/11/13 às 14h39 - Atualizado em 05/11/13 às 11h58
Lais Pinho e Eduardo Melo contarma histórias engraçadas sobre o seu primeiro beijo. (Foto: Malhação)Lais Pinho e Eduardo Melo contam histórias engraçadas sobre primeiro beijo (Foto: Malhação / TV Globo)
Não existe uma idade certa. O primeiro beijo pode rolar aos 13, aos 15, aos 16 anos... O importante é ser com uma pessoa legal, gnt? Em MalhaçãoMicaela (Lais Pinho) revelou que ainda é BV (boca virgem), para o espanto geral, e decide deixar essa "condição" para trás com seu novoBFF: o gato do Martin (Hugo Bonemer). Boa escolha, ? Na festa cosplay, as coisas não saíram bem como o esperado, e Martin acabou beijando outra, sua ex Anita (Bianca Salgueiro)... Ou seja, Micaela continua BV.
Na vida real, Lais Pinho deu seu primeiro beijo também em um amigo, aos 13 anos. Mas a experiência não foi muito boa... como revela a atriz, no vídeo ao lado. 
Os colegas de elenco Vitor Thiré (Sidney), Hugo Bonemer (Martin), Eduardo Melo (Vitor) e Hanna Romanazzi (Sofia) também abrem o jogo e revelam como deixaram de ser BV. Tem cada história engraçada! Ficou curioso? Então, aperta o play e divirta-se. Quem sabe não é uma inpiração para Micaela deixar de ser BV na trama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário