sábado, 27 de julho de 2013

Comentario Sobre Miss XV/EME15 !!


A Série teen Miss Xv que estreou a 6 meses atraz no canal Nickelodeon está chegando ao Fim.
A Série é Sucesso em 10 paises e é um fênomeno no México e na America Latina.
A Série no Brasil é totalmente desconhecida no mundo teen.As músicas da banda não tocam nas radios
Não aparecem clipes deles em canais de músicas no Brasil e não tem sinal de sucesso de vendas do seu primeiro disco que já está sendo vendido no Brasil.
Sendo exibida na Nickelodeon a série teve o publico errado de 5 a 12 anos
quando na verdade a audiencia da série deveria ser de 15 a 17 anos por temas com festas de 15 anos e conflitos da adolecencia.
Uma pena os adolecentes Brasileiros não sabem o que estam perdendo uma série com muita boa qualidade e fatos que realmente aconteçem no nosso meio ''teen'' nos dias de hoje !
Mas Pareçe que nem o canal Nickelodeon e nem seu produtor Pedro Damián querem que a série faça sucesso pois eles investiram milhôes na Novela Rebelde para ser exibida em 52 países 
em quanto Miss XV que podia ser a nova geração POP do momento só foi exibida Miseramente em 10 Países e na Maioria por canais infantis !
Que acabou chamando audiencia de crianças quando na verdade o publico dirigido é o publico de Debutantes que realizaram ou vão realizar suas festas de 15 anos !
Grupo EME15 :

O Grupo EME15 já gravou 5 VideoClipes que mostram todo o seu potencial seja ao vivo ou não um otimo Grupo que infelizmente não foi o que esperava como a exibição da novela Miss XV em canais infantis chamou a audiencia errada que na verdade era de 15 a 17 anos ou mais chamou a audiencia de crianças
de 6 a 12 anos.
Seu DVD EME15 wonderland Live zona Preferente Mostra toda a desculpa usar esse termo ''Pirralhada''
que se diz ser fã de EME15 parecia até o show do hi 5 do discvery kids só tinha criança !!!
E Claro os Adultos país das crianças lhas acompanhando e também dava para perceber pelos gritos fracos de criancinha não igual gritos de fãs de verdade de grandes bandas como 1D,The Wanthed emfim outras bandas mais famosas.
Nas imagens era raro vc ver lá no Fundo 3 ou 2 adolecentes de 15 ou 16 anos...
Sabe isso me revolta porque no Brasil em sua pagina Oficial Você só vê criancinha Curtindo e comentando as Fotos a tal ''Misteriosa das redes sociais oficiais'' a ''Queen'' Não consegue interagir com os fãs por que as crianças contrariam  os posts que a queen faz para os adolecentes !

E ainda a Banda EME15 ameaça se separar e ainda por cima Pedro Damián não quer outra temporada de Miss XV o Burro vai fazer uma versão Ridicula chamada ''Best Friend Forever'' Las Mejores amigas só com a Natasha e a Paulina que não vão ser Valentina e Natalia ! ... E vão se conheçer em um acampamento de férias e vão se apaixonar por uns garotos que não são (Yago Muñoz e Jack Duarte).

Emfim a Série e a banda que eram a Nova Promessa POP da nova geração o produto que ia ser 
''O Novo Fênomeno Mundial Mexicano'' E Claro Adolecente !

Acabou em um grande Fracasso sucesso fraco e infantil de 10 países Apenas disco de ouro em 2 ou 3 países.
E como Brasileiro não tem bola de cristal é claro a Série não fez sucesso aqui no Brasil se fez é tudo criancinha que nem no México e na America Latina !

O Pessimo Novo Look:

Sem contar que o Look deles atualmente não é dos Melhores Vamos começar com a Macarena que antes tinha um cabelo preto com mexas vermelhas Lindo Super Rock in roll ai depois do nada ficou toda magra e com uma cor estranha e o seu cabelo que era lindo ficou todo ressecado sem Vida e o pior de Tudo MARRON !
A Natasha era Linda tinha um cabelo loiro lindo de dar inveja em qualquer um sem contar naquela franja super cool que dava um ar lindo na Nat. Ai depois ela me vem e pinta o cabelo de preto e estraga a porra toda o loiro acendia ela agora o Preto apagou a Luz Total!
O Jack antes era Lindo tinha uns cachos de anjinhos super shoow que parecia até permanente e dava um clima super cool depois ele me vem e raspa a cabeça #Wach os cachos eram a caracteristica do ator como ele pode ter feito isso ?
O Eleazar é só cortar o cabelo por que cresceu demais.... O Cabelo da Paulina tinha crescido demais depois da novela como era de se perceber aii no solamente tú um dos singles da banda ela pintou as pontas de um loiro mais claro preferia natural como antes mas você não sabe ela resolver se enquadrar do ''Pessimo Look Novo'' e resolvel cortar o Cabelo fazer uma Meia Franja e o Pior Pintar o cabelo de caramelho #Watch ??

Gente eu sou fã deles mas não dar para negar que se eles tivessem com o look de antes e permanecessem com esse look eles ficariam bem melhor !!!

Eu e alguns fãs e amigos da minha idade queriamos que EME15 Ficasse sempre com o Look de antes e que eles fizessem sucesso em 52 países e que tivessem nas paradas do mundo todo como One Direction,Demi Lovato, Justin Bieber e que fossem uma das Bandas  mais premiadas do mundo e que claro assumisse o trono POP e que sim os fãs tivessem entre 15 a 17 anos ou mais e no minimo 12 anos.
Buuuuuut...Essa é a realidade :'( mais eu ainda sou fã deles e eu ainda vou continuar sonhando com isso.
Beijoos a todos *__*

2 comentários:

  1. na real eu sou fã deles mas tenho 12 anos e tipo eles são praticamente minha vida e eu os amo d todo o coração mas eu concordo com vc q tipo eme 15 fizesse tanto sucesso quanto Demi Lovato 1D Justin Bieber ( q eu sinceramente n sei como faz sucesso)

    ResponderExcluir
  2. Olha, sinceramente o EME15 tinha tudo para ser o novo RBD, porém a Nickelodeon é infantil.. então já viu né? EME15 acabou virando uma coisa infantil e sinceramente morta, gosto da banda porém por mais que eu pesquise sobre ela parece até que a banda não existe! Ninguém fala sobre ela nenhum de meus amigos sabe oque é.. em fim: Fiasco.. A 2° Temporada não irá ter mais e por ai vai... Nem sei se a banda continua junta, não lançaram mais clipes nem DVD... É triste!

    O próprio pedro Damian disse que o EME15 iria superar o RBD, mas não aconteceu.. impossível!

    ResponderExcluir