terça-feira, 23 de julho de 2013

Após nascimento do filho, Kate Middleton e Príncipe William fazem comunicado


              O casal teve o primeiro filho na última segunda-feira (22)


                                    

Por meio de um comunicado, Kate e William agradeceram o hospital St Mary’s pelo ótimo tratamento que tiveram para receberem o primeiro filho.
"Gostaríamos de agradecer à equipe da ala Lindo e a todo o hospital pelo grande cuidado que nós três recebemos. Sabemos que esse tem sido um período bem movimentado no hospital e queremos agradecer a todos - equipe, pacientes e visitantes - pela compreensão durante esse tempo", diz o informe.
Kate Middleton e seu filho, que nasceu na segunda-feira (22), passam bem, informou o porta-voz da corte inglesa na manhã desta terça-feira (23), pelo Twitter. O garotinho é o primeiro bebê de Kate e do príncipe William.
Kate Middleton deu à luz seu primeiro filho no Hospital St. Mary, em Paddington, às 16h24 (12h30, no horário de Brasília). O menino pesa 3,790 kg. O nascimento do bebê foi anunciado pela assessoria de imprensa do hospital. A princípio a criança só terá o nome divulgado quando a família deixar o hospital.
O parto de Kate Middleton foi realizado na exclusiva suíte Lindo Wing, onde a Princesa Diana também deu à luz William em 1982. Segundo informações do tabloide The Sun, o quarto em que a duquesa está hospedada custa algo em torno de 6.265 libras, algo em torno de R$ 21.000.
O quarto possuía produtos de higiene pessoal, televisão, rádio, Internet sem fio, cadeira reclinável para o pai, carta de vinho e até um cofre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário