sábado, 27 de abril de 2013

Depois da Segunda temporada de Miss 15 ''Miss 16'':Paulina Goto e Natasha Dupeyrón serão 'As Melhores Amigas'.

A amizade entre duas melhores é um laço muito forte que Pedro Damián quer retratar em sua proxima produção televisiva depois de Miss 16 "Las Melhores Amigas, Best Friends Foverer' em que participará Paulina Goto e Natasha Dupeyrón, integrantes do grupo EME15.
"As mulheres sempre estão buscando a parte da amizade, não só durante a juventude, como por toda vidaa, porque este valor é tão importante que as vezes chega a substituir um namorado ou marido." disse. "A amizade entre mulheres é muito completa, muito forte e está será a parte que estará a prova toda a serie." explicou Damian.
Dentre os papeis principais, cujos nomes preferiu não revelar, o produtor confirmou Paulina Goto, Natasha  Dupeyrón; Mais com a espera que Jack Duarte, também integrante de EME15, entre no elenco. A historia, de acordo com Damian será em um acampamento de verão, onde ambas garotas se conheceram e desenrolaram sua amizade. Também terá temas da atualidade como o bullying.
"Elas se integraram, viveram aventuras, anedotas, experimentaram o romance e mostraremos o tema do bullying. É uma historia muito bonita e ligeira (para a audiência) que permite que se entre audiência maior. "Nós não vamos mostrar o lado atrevido porque temos um público infantil/jovem, que iremos respeitar, mais daremos um tom mais elevado", disse Damian.
E também  o produtor da série Miss XV, confirmou que EME15 fará a musica principal da serie cujo tema central será inédito. 'Las Mejores Amigas. Best Friends Forever' contará com una duração de 80 a 100 capítulos, os quais serão transmitidos através da televisão a cabo e filmados na Cidade Do México e outras localidades que ainda irá confirmar. O inicio das gravações ainda não tem data. E para celebrar em grande dia da criança (México), EME15 lançara no dia 30 de abril seu novo CD-DVD 'Wonderland Live-Zona Preferente', que inclui seu novo single "Diferente", composto por Carlos Lara.
"Coincidimos que fazer quatro shows no Auditorio Nacional foi uma grande experiencia, é um orgulho para nós poder dar de presente aos fãs um DVD e um disco ao vivo, espero que as crianças desfrutem. "Estamos sempre com nossa criança dentro de nós, nos estamos siempre con nuestro niño dentro, passamos o tempo todo incomodando. É um super presente para o Dia das Crianças." disse Paulina Goto.
O DVD contem 19 temas ao vivo, e o CD 18; Os fãs poderão encontrar um "BackStage' onde verá a   Macarena Achaga, Eleazar Gómez, Natasha Dupeyrón, Jack Duarte, Paulina Goto e Yago Muñoz se preparando para o grande show. Lembrando que essa vesão Só vai ao ar depois de Miss 16 a segunda temporada de Miss XV vai ser tipo uma versão '' Familia RBD '' que foi ao ar depois de Rebelde.

Um comentário:

  1. quer dizer que vai ser tipo um recomeço, e eles vão tirar a macarena, que é tipo a graça da novela

    ResponderExcluir