domingo, 15 de dezembro de 2013

Veja as emisoras musicais que são a sensação da galéra!

Antes na antiga geração a MTV ( Abril) reinava e fazia a cabeça da galéra agora a emisora acabou e em 2009 entrou uma nova geração ''millennials '' que em 2013 tem em torno de 14 à 19 anos , agora depois da antiga MTV nós temos uma grande variedade de canais com conteudo jovem e que faz a cabeça da galéra!

MixTV:
Começando pela MixTV que já é uma febre teen literalmente a emisora com seus apresentadores fazem a cabeça da galéra! A MixTV é um Mix de tudo o que te enteressa musica,noticias,celebridades... E programas musicais dinamicos que englobam a TV e a internet.
                                                                       
                                                    Tj's "Twitters Jockeys" (Apresentadores)
 


Multishow :
Atualmente o canal globosat multishow já é uma das maiores emisoras de cultura POP no país com muita variedade, musica, Sexy , Humor e os melhores shows ao vivo tudo em Alta Definição.

VH1:
Com musicas sem parar e sem intervalo comercial o VH1 apresenta uma programação musical sem apresentadores e com varios tipos de musicas diferentes fora as animações e a programação ''Americanzada'' do canal, Mas sempre prezando o que importa A MÚSICA!:
 
Play TV:

                                 Um combo de jogos,Mangás,Japão,Apresentadores,musica,rock e um toque de underground Paulista a Play TV apresenta uma programação com cultura nacional música, jogos informação e também da valor a internet e o mundo geek tudo com uma linguegem jovem e despojada:
Como todos sabem a MTV agora é da VIACOM empresa que administra todas as MTV's do mundo.
Tentando se aclopar nas ''Modinhas POP Teens'' a nova MTV #ProntaPraOutra estreou em forma conservadora com apenas 2 programas nacionais e TOTALMENTE sem Vjs's que dava a identidade ao canal que é o primeiro e maior canal de musica em todo o Planeta Terra.
Agora com uma programação irreconhecivel e começando com pé esquerdo com programa apresentado por fiuk e patrick maia e um reality show com o supla se achando o pegador sendo que ele tem a idade de ser avô de alguem estreou a MTV #ProntaPraOutra essa nova fase da MTV além de ser considerada um lixo por muitos criticos ainda está no inicio e tem muito o que surpreender os seus telespectadores até o ano que vem Veja a nova geração MTV #ProntaPraOutra:
Vamos ver se a nova MTV inove mais com o tempo e que esse fracasso rescentemente lençado vire um sucesso e que haja mudança na programação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário