domingo, 26 de maio de 2013

“Beauty and The Beast”: o novo seriado que vai bombar!


Falta pouco para os nossos seriados preferidos estrearem as suas novas temporadas na TV americana. Além desses retornos, novas séries estão chegando para conquistar os nossos corações. E uma dessas novas atrações que tem tudo pra bombar é “Beauty and the Best”, uma versão moderna do clássico “A Bela e a Fera”. Saiba tudo sobre a série!
O seriado gira em torno de Catherine Chandler (interpretada pela atriz Kristin Kreuk, famosa por participar de Smallville) uma inteligente detetive que passou por uma tragédia na adolescência. É que quando era mais jovem, ela testemunhou o assassinato da própria mãe. Catherine era pra ter sido morta também, porém foi salva por uma criatura que não era totalmente humana. E a partir daí muita coisa vai acontecer!
Após alguns anos, enquanto investiga um crime, Cat vai acabar descobrindo uma pista que a leva ao médico Vincent Keller (vivido pelo gato Jay Ryan). Nesse encontro ela descobre que o cara é quem a salvou da morte anos atrás e também que ele finge está morto. Logo surge uma aliança entre eles. Catherine promete proteger a identidade de Vincent, mas ele tem que ajudá-la a descobrir que matou sua mãe e o motivo.
E tem mais! Vincent guarda um grande segredo que pode aproximar e também deixá-lo longe de Cat. É que quando ele está furioso, ele se torna um monstro que não consegue controlar seus sentidos e força. Além de terem que aprender a lidar com essa situação, eles se envolverão numa relação amorosa e ao mesmo tempo perigosa para ambos!
Assista ao trailer legendado!



“Beauty and The Best” estreia nos EUA no dia 11 de outubro no canal CW (o mesmo de The Vampire Diaries90210Gossip Girl e Supernatural). Já deu pra notar que vem coisa boa por ai, né?
Curtiram a dica? Quem vai assistir? /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário