A Netflix comprou os direitos de adaptação de "Rebelde Way", novela argentina voltada ao público adolescente, e fará sua própria versão. O anúncio foi feito pela própria criadora do folhetim, Cris Morena, durante o programa de rádio Basta de Todo, de Buenos Aires.
"Acabei de vender RWay para a Netflix", disse Morena. Ela explicou que a empresa está trabalhando há mais de um ano na produção, para tentar enxugar os 400 capítulos da novela em 20 episódios para a futura série. "Já conversei com a roteirista, que é méxico-americana, e vão deixar exatamente os mesmos personagens, um pouco mais fortes, e quase não mudar nada", explicou.
Se você está estranhando o termo "Rebelde Way", talvez não se lembre que a novela exibida no Brasil pelo SBT é uma versão mexicana da original argentina – que leva este nome. Apesar de não ser exatamente a mesma história de Mía, Roberta, Diego, Miguel e companhia, a série da Netflix deve guardar muitas semelhanças, como a presença de estudantes de um colégio rico que começam uma banda.
Ainda não há previsão de lançamento para a adaptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário