domingo, 15 de dezembro de 2013

Veja as emisoras musicais que são a sensação da galéra!

Antes na antiga geração a MTV ( Abril) reinava e fazia a cabeça da galéra agora a emisora acabou e em 2009 entrou uma nova geração ''millennials '' que em 2013 tem em torno de 14 à 19 anos , agora depois da antiga MTV nós temos uma grande variedade de canais com conteudo jovem e que faz a cabeça da galéra!

MixTV:
Começando pela MixTV que já é uma febre teen literalmente a emisora com seus apresentadores fazem a cabeça da galéra! A MixTV é um Mix de tudo o que te enteressa musica,noticias,celebridades... E programas musicais dinamicos que englobam a TV e a internet.
                                                                       
                                                    Tj's "Twitters Jockeys" (Apresentadores)
 


Multishow :
Atualmente o canal globosat multishow já é uma das maiores emisoras de cultura POP no país com muita variedade, musica, Sexy , Humor e os melhores shows ao vivo tudo em Alta Definição.

VH1:
Com musicas sem parar e sem intervalo comercial o VH1 apresenta uma programação musical sem apresentadores e com varios tipos de musicas diferentes fora as animações e a programação ''Americanzada'' do canal, Mas sempre prezando o que importa A MÚSICA!:
 
Play TV:

                                 Um combo de jogos,Mangás,Japão,Apresentadores,musica,rock e um toque de underground Paulista a Play TV apresenta uma programação com cultura nacional música, jogos informação e também da valor a internet e o mundo geek tudo com uma linguegem jovem e despojada:
Como todos sabem a MTV agora é da VIACOM empresa que administra todas as MTV's do mundo.
Tentando se aclopar nas ''Modinhas POP Teens'' a nova MTV #ProntaPraOutra estreou em forma conservadora com apenas 2 programas nacionais e TOTALMENTE sem Vjs's que dava a identidade ao canal que é o primeiro e maior canal de musica em todo o Planeta Terra.
Agora com uma programação irreconhecivel e começando com pé esquerdo com programa apresentado por fiuk e patrick maia e um reality show com o supla se achando o pegador sendo que ele tem a idade de ser avô de alguem estreou a MTV #ProntaPraOutra essa nova fase da MTV além de ser considerada um lixo por muitos criticos ainda está no inicio e tem muito o que surpreender os seus telespectadores até o ano que vem Veja a nova geração MTV #ProntaPraOutra:
Vamos ver se a nova MTV inove mais com o tempo e que esse fracasso rescentemente lençado vire um sucesso e que haja mudança na programação!



Mix TV está tentando ser a ''nova MTV (Abril).''

        Todos sabem que a MixTV atuamente é a emisora favorita da nova geração milenar de adolescentes entre 14-18 anos. De tanto perseguir as novas ''modinhas teens'' e ''febres teens mundiais'' a emisora acabou sendo a fovarita dos novos adolescentes que vivem a ''geração modinha'' com grupos como One Direction, The Wathed,Little Mix,Fifth Harmony e etc.. e também perseguindo os novos popostars teens atuais como Miley Cyrus,Demi Lovato,Selena Gomez e Justn Bieber.

Todos sabem que já é fato que a MixTV já conseguiu  ser a ''Nova MTV'' da nova geração de adolescentes de 2013 só que se enquadrando nas modinhas teens.

Seus apresentadores que concerteza buscam ser Vjs só que da MixTV, apresentam programas altamente notaveis que pareçem com os programas da antiga MTV ( abril) com musica e variedades do mundo jovem... Veja a MixTV e a antiga MTV e veja como a MixTV vem tentando ser a nova MTV para os novos adolescentes de 2013 os tais ''millennials'' que não saem das incansaveis redes sociais e meios de comunicações.

Veja os Vjs da MixTV upsi.. Quero dizer apresentadores (as):

A Emisora conseguiu conquistar os novos adolescentes pelos programas que envolvem a TV e a internet e o acerto da emisora foi saber englobar a TV e a internet com Vjs já famosos na web e com estilo que é a cara da galéra da nova geração.

O Canal traz além de uma programação musical dinamica e sem preconceito um Mix de tudo o que vc vê na internet e muita variedade e informação que atraiu muita audiencia para o canal já que a antiga MTV já acabou a Mix ganhou ainda mais espaço e já que a Nova MTV é enlatada,americaniza
,sem música,sem vjs e sem futuro a Mix ganha espaço na galéra adolescente.