sábado, 27 de julho de 2013

Comentario Sobre Miss XV/EME15 !!


A Série teen Miss Xv que estreou a 6 meses atraz no canal Nickelodeon está chegando ao Fim.
A Série é Sucesso em 10 paises e é um fênomeno no México e na America Latina.
A Série no Brasil é totalmente desconhecida no mundo teen.As músicas da banda não tocam nas radios
Não aparecem clipes deles em canais de músicas no Brasil e não tem sinal de sucesso de vendas do seu primeiro disco que já está sendo vendido no Brasil.
Sendo exibida na Nickelodeon a série teve o publico errado de 5 a 12 anos
quando na verdade a audiencia da série deveria ser de 15 a 17 anos por temas com festas de 15 anos e conflitos da adolecencia.
Uma pena os adolecentes Brasileiros não sabem o que estam perdendo uma série com muita boa qualidade e fatos que realmente aconteçem no nosso meio ''teen'' nos dias de hoje !
Mas Pareçe que nem o canal Nickelodeon e nem seu produtor Pedro Damián querem que a série faça sucesso pois eles investiram milhôes na Novela Rebelde para ser exibida em 52 países 
em quanto Miss XV que podia ser a nova geração POP do momento só foi exibida Miseramente em 10 Países e na Maioria por canais infantis !
Que acabou chamando audiencia de crianças quando na verdade o publico dirigido é o publico de Debutantes que realizaram ou vão realizar suas festas de 15 anos !
Grupo EME15 :

O Grupo EME15 já gravou 5 VideoClipes que mostram todo o seu potencial seja ao vivo ou não um otimo Grupo que infelizmente não foi o que esperava como a exibição da novela Miss XV em canais infantis chamou a audiencia errada que na verdade era de 15 a 17 anos ou mais chamou a audiencia de crianças
de 6 a 12 anos.
Seu DVD EME15 wonderland Live zona Preferente Mostra toda a desculpa usar esse termo ''Pirralhada''
que se diz ser fã de EME15 parecia até o show do hi 5 do discvery kids só tinha criança !!!
E Claro os Adultos país das crianças lhas acompanhando e também dava para perceber pelos gritos fracos de criancinha não igual gritos de fãs de verdade de grandes bandas como 1D,The Wanthed emfim outras bandas mais famosas.
Nas imagens era raro vc ver lá no Fundo 3 ou 2 adolecentes de 15 ou 16 anos...
Sabe isso me revolta porque no Brasil em sua pagina Oficial Você só vê criancinha Curtindo e comentando as Fotos a tal ''Misteriosa das redes sociais oficiais'' a ''Queen'' Não consegue interagir com os fãs por que as crianças contrariam  os posts que a queen faz para os adolecentes !

E ainda a Banda EME15 ameaça se separar e ainda por cima Pedro Damián não quer outra temporada de Miss XV o Burro vai fazer uma versão Ridicula chamada ''Best Friend Forever'' Las Mejores amigas só com a Natasha e a Paulina que não vão ser Valentina e Natalia ! ... E vão se conheçer em um acampamento de férias e vão se apaixonar por uns garotos que não são (Yago Muñoz e Jack Duarte).

Emfim a Série e a banda que eram a Nova Promessa POP da nova geração o produto que ia ser 
''O Novo Fênomeno Mundial Mexicano'' E Claro Adolecente !

Acabou em um grande Fracasso sucesso fraco e infantil de 10 países Apenas disco de ouro em 2 ou 3 países.
E como Brasileiro não tem bola de cristal é claro a Série não fez sucesso aqui no Brasil se fez é tudo criancinha que nem no México e na America Latina !

O Pessimo Novo Look:

Sem contar que o Look deles atualmente não é dos Melhores Vamos começar com a Macarena que antes tinha um cabelo preto com mexas vermelhas Lindo Super Rock in roll ai depois do nada ficou toda magra e com uma cor estranha e o seu cabelo que era lindo ficou todo ressecado sem Vida e o pior de Tudo MARRON !
A Natasha era Linda tinha um cabelo loiro lindo de dar inveja em qualquer um sem contar naquela franja super cool que dava um ar lindo na Nat. Ai depois ela me vem e pinta o cabelo de preto e estraga a porra toda o loiro acendia ela agora o Preto apagou a Luz Total!
O Jack antes era Lindo tinha uns cachos de anjinhos super shoow que parecia até permanente e dava um clima super cool depois ele me vem e raspa a cabeça #Wach os cachos eram a caracteristica do ator como ele pode ter feito isso ?
O Eleazar é só cortar o cabelo por que cresceu demais.... O Cabelo da Paulina tinha crescido demais depois da novela como era de se perceber aii no solamente tú um dos singles da banda ela pintou as pontas de um loiro mais claro preferia natural como antes mas você não sabe ela resolver se enquadrar do ''Pessimo Look Novo'' e resolvel cortar o Cabelo fazer uma Meia Franja e o Pior Pintar o cabelo de caramelho #Watch ??

Gente eu sou fã deles mas não dar para negar que se eles tivessem com o look de antes e permanecessem com esse look eles ficariam bem melhor !!!

Eu e alguns fãs e amigos da minha idade queriamos que EME15 Ficasse sempre com o Look de antes e que eles fizessem sucesso em 52 países e que tivessem nas paradas do mundo todo como One Direction,Demi Lovato, Justin Bieber e que fossem uma das Bandas  mais premiadas do mundo e que claro assumisse o trono POP e que sim os fãs tivessem entre 15 a 17 anos ou mais e no minimo 12 anos.
Buuuuuut...Essa é a realidade :'( mais eu ainda sou fã deles e eu ainda vou continuar sonhando com isso.
Beijoos a todos *__*

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sexo : O que é tabelinha?



Tabelinha é um método anticoncepcional baseado no controle da sua fertilidade. A ideia é a seguinte: você calcula, a partir do primeiro dia da sua menstruação, o período em que estará ovulando (que são os dias férteis) e não transa naqueles dias.
Simples, não? Não. Bem complicado. Complicado porque, pra começo de conversa, para funcionar, o seu ciclo deve ser superregular – o que é raro na adolescência. Depois porque é preciso conhecer bem o seu ciclo, fazer muitas contas e ser muito organizada nesse controle. E, como o corpo não é um relógio, há sempre que se considerar uma ampla margem de erro.
Ou seja, furada total! A talebinha é um dos métodos anticoncepcionais menos confiáveis que existem.
Quer outra razão pra pular fora? Tabelinha não previne contra DSTs. Página virada. Certo?
Beijos!

Demi Lovato manda recado para Miley Cyrus "tomar cuidado"!

Ex-estrelas da Disney são muito amigas


Depois de Miley Cyrus dar conselhos para Justin Bieber, chegou a vez de Demi Lovatoaconselhar Miley. Em entrevista à MTV norte-americana, Demi contou que se preocupa ao ver a amiga sempre na balada.
"Miley sabe como eu sou com essa coisa de festas. Eu a amo até a morte, mas sempre digo para ela tomar cuidado, e ela responde, 'meu, só estou me divertindo, se acalme'", falou Demi Lovato, que se considera muito protetora com a amiga. "Eu me importo muito com ela, mas ela está bem, ela tem a cabeça no lugar."
Vocês concordam com a Demi Lovato?

Robert Pattinson é flagrado beijando garota em Toronto

Ator está no Canadá filmando Maps to the Stars, de David Cronenberg
Robert Pattinson foi visto beijando uma morena misteriosa em Toronto, no Canadá, na segunda-feira (22).

O ator está na cidade filmando Maps to the Stars, do diretor David Cronenberg, e pelo visto está aproveitando bastante a estadia por lá.
A foto do beijo de Robert foi feita na noite em que ele saiu para jantar com a companheira de elenco, Mia Wasikowska e o namorado, Jesse Eisenberg.

terça-feira, 23 de julho de 2013

O Casal Natasha Dupeyrón e Yago Muñoz postam foto Sensual !


O Casal da Banda EME15 Natasha Dupeyrón e Yago Muñoz que namoram a 2 anos na Vida Real Postaram no Instagram oficial dos atores uma foto bem quente do casal !
 Veja :

Ui Ui Pareçe que nem o ar condicionado detem esses dois , hahah mais os 2 são tão Lindos Juntos
O que vocês acham ?

Após nascimento do filho, Kate Middleton e Príncipe William fazem comunicado


              O casal teve o primeiro filho na última segunda-feira (22)


                                    

Por meio de um comunicado, Kate e William agradeceram o hospital St Mary’s pelo ótimo tratamento que tiveram para receberem o primeiro filho.
"Gostaríamos de agradecer à equipe da ala Lindo e a todo o hospital pelo grande cuidado que nós três recebemos. Sabemos que esse tem sido um período bem movimentado no hospital e queremos agradecer a todos - equipe, pacientes e visitantes - pela compreensão durante esse tempo", diz o informe.
Kate Middleton e seu filho, que nasceu na segunda-feira (22), passam bem, informou o porta-voz da corte inglesa na manhã desta terça-feira (23), pelo Twitter. O garotinho é o primeiro bebê de Kate e do príncipe William.
Kate Middleton deu à luz seu primeiro filho no Hospital St. Mary, em Paddington, às 16h24 (12h30, no horário de Brasília). O menino pesa 3,790 kg. O nascimento do bebê foi anunciado pela assessoria de imprensa do hospital. A princípio a criança só terá o nome divulgado quando a família deixar o hospital.
O parto de Kate Middleton foi realizado na exclusiva suíte Lindo Wing, onde a Princesa Diana também deu à luz William em 1982. Segundo informações do tabloide The Sun, o quarto em que a duquesa está hospedada custa algo em torno de 6.265 libras, algo em torno de R$ 21.000.
O quarto possuía produtos de higiene pessoal, televisão, rádio, Internet sem fio, cadeira reclinável para o pai, carta de vinho e até um cofre.


Paulina Goto está de novo look! Veja:



Depois de usar as pontas meio loiras no cabelo, Paulina Goto mudou seu visual e agora está com os cabelos mais curtos e morena. Linda!

Justin Bieber achava Selena Gomez sexy dois anos antes do namoro

A revelação foi feita em entrevista feita pelo DJ Skee

       
                                    

O namoro de Justin Bieber  e Selena Gomez está bem confuso, onde nunca se sabe se eles estão juntos ou não. Porém, uma coisa é certa: o amor do astro teen pela morena é real, tanto que, dois anos antes de eles começarem a namorar, ele já havia revelado que a achava sexy.
A revelação aconteceu durante uma entrevista feita pelo apresentador de rádio DJ Skee no ano de 2009. Ao perguntar para o astro teen quem ele achava atraente no mundo das celebridades, ele, com vergonha, respondeu: “Selena Gomez”.
Encabulado, o cantor ainda brincou com o apresentador e disse: “Ninguém ouviu isso, hein”, disse. Na época, Justin tinha apenas 15 anos de idade e Selena Gomez ainda namorava Joe Jonas, da banda Jonas Brothers.


Fotos de EME15 para a "Notas Para Ti".






Nasce a filha de Penélope Cruz

A menina é o segundo filho da atriz espanhola




Está mesmo aberta a temporada de nascimento de bebês. Depois de Kate Middleton e Juliana Paes, agora foi Penélope Cruz quem deu a luz mais um bebê famoso.
A filha de atriz Penélope Cruz e Javier Bardem, segundo o site  da revista Hola, nasceu nesta segunda-feira (22), mesmo dia do nascimento do bebê real.
Ainda segundo a publicação, a atriz espanhola deu entrada no hospital Ruber em Madri durante a tarde.
É o segundo filho do casal, que já tem Leonardo, 2 anos.

Revista quer Natasha Dupeyrón nua!



Apesar de uma imagem Juvenil como parte do grupo EME15, a Natasha Dupeyrón estaria buscando para posar em uma revista de homens, de acordo com informação do programa "Fórmula Espectacular". Segundo eles, a editorial da revista H falou com a atriz e cantora para oferecer-la o projeto onde realizaria uma sessão fotográfica com pouca roupa, como ja tem feito outras famosas. Antes de tomar una decisão, Natasha havia consultado com o produtor Pedro Damián, produtor do grupo e do extinto RBD, quem no final a aconselhou a não aceitar, ja que em este momento não seria legal. E outra, Dupeyrón tem um segundo plano na porta, se trata da serie "Mejores amigas" junto com Paulina Goto, que vai tambem dirigido ao público Adolecente.

Filme de Paulo Gustavo terá continuação

Sucesso de bilheteria, Minha Mãe É Uma Peça foi assistido por 3 milhões de espectadores




Dona Ermínia deve estar rindo de orelha à orelha. Graças às suas histórias surreais e ao mesmo tempo tão próximas de todos nós, Paulo Gustavo comemora o sucesso absoluto do filme Minha Mãe É Uma Peça.
A obra, que já havia feito estrondoso sucesso no teatro, bateu a marca de 3 milhões de espectadores nas salas de cinema, desde sua estreia, mês passado.
Graças a essa boa procura, os produtores já estão agilizando a continuação do filme, que começa a ser rodada em março.

Até que EMFIM! O CD De EME 15 está a venda no Brasil !

EMELovers, agora sim está a venda o CD mais aguardado pelos Adolecêntes Brasileiros primeiro CD de EME15 aqui no Brasil. O CD está disponível no site da livraria Saraiva e está a venda por R$ 28,90.
1. Wonderland 
 2. Solamente Tú 
 3. Desde Tu Adiós 
 4. Súper Loca 
 5. La Mala Vida 
 6. A Mis Quince (Miss XV) 
7. El Mapa de Mi Interior 
 8. La
 9. Te Quiero Más 
 10. No Hay Manera 
11. Detras de Tu Mirada 
 12. Ninguna Como Tú

O CD conta com 12 temas que embalam a trilha sonora da novela Miss XV em que cantam os protagonistas que formam a banda EME15!

CLIQUE AQUI E COMPRE O SEU!
(Saraiva)

ATUALIZAÇÃO:
Está a venda o CD de EME15 também na livraria Cultura por R$ 29,90!

(Cultura)

PRE-PA-RA! Vem Ai a Balada mais legal do ano No Capricho 2013 !



Dá o play! One Direction lança o clipe de Best Song Ever!

Vídeo traz cenas do filme One Direction: This Is Us

Depois de uma semana toda especial dedicada ao lançamento de Best Song Ever, o One Direction lançou nesta segunda-feira (22) o clipe de seu mais novo single.
Como as prévias já mostravam, o vídeo é bem engraçado, trazendo os meninos interpretando personagens. Além disso, o clipe de Best Song Ever traz várias cenas do filme do 1D, One Direction: This Is Us, que estreia dia 6 de setembro no Brasil.

Assista ao clipe de Best Song Ever:

E aí, curtiram o novo vídeo do One Direction?

Premiação : Confira a lista de indicados ao Meus Prêmios Nick 2013!

Premiação acontece no dia 17 de outubro, em São Paulo

Começou nesta segunda-feira (22) a primeira fase da votação do Meus Prêmios Nick 2013! São 19 categorias em votação e, nesse primeiro momento, cada uma delas tem oito indicados. A premiação acontece no dia 17 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo.
A primeira fase vai até o dia 19 de agosto e já está aberta no sitehttp://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/. Em seguida, os quatro indicados mais votados, são classificados para a segunda fase, que terá sua votação aberta no dia 26 de agosto.
Confira a lista completa de indicados nessa primeira etapa do Meus Prêmios Nick 2013!
Apresentador de TV: Chay Suede, Danilo Gentili, Luciano Huck, Marcos Mion, Patrícia Abravanel, PC Siqueira, Regina Casé e Rodrigo Faro.
Gato do ano: Caio Castro, Chay Suede, Danilo Carrera, Eleazar Gómez, Fiuk, Jonathan e Max Fercondini.
Gata do ano: Bruna Marquezine, Cléo Pires, Grazi Massafera, Ísis Valverde, Marina Ruy Barbosa, Natasha Dupeyrón, Paloma Bernardi e Sophie Charlotte.
Cantora Favorita: Anitta, Claudia Leitte, Gaby Amarantos, Isabella Castillo, Manu Gavassi, Mia Witchoff, Pitty e Tati Portela.
Cantor Favorito: Di Ferrero, Gusttavo Lima, Luan Santana, Lucas Silveira, Michel Teló, Naldo Benny, Pe Lanza e Thiaguinho.
Banda Favorita: Aliados, Chimarruts, CW7, Fresno, NX Zero, Pitty, Restart e Strike.
Ator Favorito: Andrés Mercado, Henry Castelli, Malvino Salvador, Marco Pigossi, Mateus Solano, Reynaldo Gianecchini, Tiago Abravanel e Yago Muñoz.
Atriz Favorita: Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Isabella Castillo, Isabelle Drummond, Kiria Malheiros, Mariana Ximenes, Paulina Goto e Tatá Werneck.
Revelação Musical: Anitta, Ivo Mozart, Larissa Manoela, Naldo Benny, Oba Oba Samba House, Onze:20, P9 e Pollo.
Humorista Favorito: Bruno Sutter, Carioca, Eduardo Sterblitch, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Marcelo Adnet, Paulo Gustavo e Tatá Werneck.
Filme do Ano: CroodsDetona RalphHomem de Ferro 3Oz: Mágico e PoderosoReino EscondidoTurboUniversidade Monstros Valente.
Artista Internacional Favorito: Before You Exit, Demi Lovato, Justin Bieber, Katy Perry, One Direction, Psy, Selena Gomez e The Wanted.
Desenho Favorito: Bob Esponja, Hora de Aventura, Kung Fu Panda, O Incrível Mundo de Gumball, Os Pinguins de Madagascar, Phineas e Ferb, Tartarugas Ninja e Winx Club.
Música do Ano: Cara de Santa (Restart), Céu Completo (Strike), Clichê Adolescente (Manu Gavassi), Ligação (Nx Zero), Meu Novo Mundo (Charlie Brown Jr), My Favorite Girl (P9), Tenho Pressa (CW7) e Vagalumes (Pollo e Ivo Mozart).
Atleta Favorito: Anderson Silva, Bruno Rezende, David Luiz, Gabriel Medina, Jaqueline Carvalho, Neymar, Pedro Barros e Tiago Splitter.
Personagem de TV Favorito: Carly (iCarly), Helô de Salve Jorge (Giovanna Antonelli), Marvin Marvin, Mia (Grachi- Maria Gabriela de Faría), Sam (iCarly), Sheldon (Big Bang Theory), Valdirene (Tatá Werneck) e Leo (Grachi).
Game Favorito: Angry Birds Star Wars, Candy Crush Saga, Dance Centra 3, Fifa 13, Just Dance 4, Lego Batman: Dc Super Heroes, Plants Vs Zombies, Adventures, Tartarugas Ninjas e Corrida no Telhado.
Programa de TV Favorito: Big Time Rush, Boa Sorte Charlie!, Grachi, iCarly, Ídolos Kids, Marvin Marvin, Miss XV e Violetta.

Tuiteiro Favorito: Chay Suede (@ChayLeao), Fernanda Paes Leme (@FePaesLeme), Giovanna Lancellotti (@_gilancellotti), Lucas Silveira (@lucasfresno), Mia Witchoff (@mia_cw7), Pe Lanza (@pelanzarestart) e Sophia Abrahão (@sophiaabrahao).
Lembrando que : A Série Miss XV e a Banda EME 15 ganharam todos os premiose um disco de ouro no  KCA México 2012 e tem grandes chances de ganhar todos os premios que estão concorrendo aqui no Brasil ! : 

Galera CH Galera 2012/2013 grava vídeo de despedida!

Assista ao vídeo de despedida da Galera CAPRICHO 2012/2013!

A galera CAPRICHO de 2012/2013 está chegando ao fim! Para nos despedirmos de vocês, preparamos um vídeo. Espero que gostem!

Um beijo e até a próxima! @himynameisviic

Creditos : Capricho
Divulgação: Teen Brasil

Look do dia

Menos loira, a estrela foi passear com jeans preto desfiado nos joelhos, regata branca podrinha e botas poderosas! Veja:

Espie o vestido de noiva de Marina Ruy Barbosa em "Amor à Vida"!

Peça com tule e renda é assinada pela estilista Lethicia Bronstein
Marina Ruy Barbosa vai se casar em Amor à Vida! E  fotos da cena em que ela faz a prova dovestido de noiva foram divulgadas. Olha só:
Criada pela estilista Lethicia Bronstein, a peça de mangas longas tem muitas camadas de tule na saia e decote poderoso nas costas, além dos muitos detalhes de renda. Esse é o 20º vestido da estilista para novelas globais.

Na trama, o vestido é feito por Edith (Bárbara Paz) e foi inspirado no vestido de noiva da avó de Nicole. "Está maravilhoso! É um vestido lindo", comenta a atriz na gravação da trama.
A cena da prova do vestido vai ao ar ainda na próxima sexta-feira (26). Fiquem ligadas para mais detalhes!

Festa em LA! Selena Gomez comemora aniversário com Ashley Benson

 Amigas se reuniram em Los Angeles para celebrar os 21 anos da cantora


Selena Gomez reuniu as amigas no Bagatelle, em Los Angeles, para celebrar seu aniversário de 21 anos na noite de segunda-feira (22).

Entre as convidadas estavam as atrizes Ashley Benson e Francia Raisa. "Te conheci quando você tinha 15 e você virou família para mim quando você tinha 16. Desde então você mudou minha vida e eu me tornei uma pessoa melhor", escreveu Francia.

Ashley também deixou uma mensagem para a amiga, juntamente com uma foto no Instagram: "Feliz aniversário doce menina @selenagomez".

PRE-PA-RA Caio Castro dança Show das Poderosas; veja vídeo!


Ator arrasou em coreografia da música de Anitta
Em vídeo postado pelo blogueiro Hugo Gloss, Caio Castro mostrou que sabe dançar a coreografia do hit Show das Poderosas, da cantora Anitta.
Acompanhado por uma garota, Caio Castro arrancou aplausos e risadas da plateia. Assista ao vídeo:

http://www.mobli.com/hugogloss/76776935/caio-castro-dan-ando-showdaspoderosas-morri

A "reboladinha" do ator também deixou muitas fãs eufóricas nos comentários do vídeo. E vocês, curtiram o show de Caio Castro?

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Miss XV conquistou os Adolecêntes Brasileiros com historias de festas de 15 anos !


A série de Televisão da Nickelodeon ''Miss XV'' Está encantando os Adolecentes por todo o Brasil a série é sucesso em 10 países e o Fênomeno está começando a crecer a Novela que também é produzida pelo mesmo produtor de Rebelde (RBD) México: Pedro Damián já se tornou um fênomeno no México e na America Latina e até mesmo na Italia. A Novela aqui no Brasil está chamando muito a Atenção das
Jovens Debutantes que estão prestes a fazer 15 anos  e todos os conflitos pessoais e familiares que aconteçem nessa fase.

Alem da Novela , a série vem com uma banda EME15 que é sucesso em 10 países e que está BOMBANDO nas paradas na America Latina eles são primeiro Lugar nas Radios e na programação de clipes da TV Latina Eles Lançaram 5 Clipes que mostram todo o seu potencial seja ao vivo ou não !
   Veja abaixo os clipes da banda :

Wonderland :
                                                                  Solamente tú:
                                                                Diferente :
Vivan los niños
                                                             Bailla ( La Vida Fugaz)
                 
                        O Grupo ainda não é tão conhecido aqui no Brasil por a novela ser exibida em um canl fechado mais  até outubro o SBT ( que tem direitos da novela ) Vai exibi-la  na TV aberta Trazendo um grande publico para a novela e a Banda quando essa exibição chegar a novela e a banda podem chegar no trono POP da nova geração e substituir o extinto RBD da antiga geração.

sábado, 20 de julho de 2013

BOMBANDO ! confira alguns FlashMobs de EME 15 !

                                                 
E
     
             EME 15 já é a principal banda latina mais famosa do momento e varios fãs no mundo todo já fizeram diversos flshmobs em países diferentes como México,Inglaterra e Italia os países que o grupo mais faz sucesso além da argentina claro !    veja abaixo os videos dos fãs fazendo o flashmobs :                                     
                                   
                                                                #1 ITALIA :




                                                          #2 INGLATERRA   :



                                                           #3  México :